Dúvidas Frequentes | Atendimento Premiado Veon Casa

Dúvidas frequentes

Posso alterar meus dados depois de ter feito o cadastro?
Sim! Para isso, basta enviar uma mensagem para o nosso atendimento via WhatsApp. É permitida a correção e a atualização de dados, mas não a troca de dados.

Qual o tempo de participação?
Essa promoção é válida por tempo indeterminado.

Como saber se estou participando?
Você receberá a confirmação da sua participação via atendimento com o corretor. Se tiver dúvidas, entre em contato com a gente, via Whatsapp.

Recebo o dinheiro assim que concluir cada etapa?
Não, o prêmio é acumulativo e pago somente e mediante a compra do imóvel.

Em até quantos dias recebo o meu prêmio?
O prêmio será pago em 15 (quinze) dias após a assinatura do contrato de compra e venda e pagamento do ato (sinal, entrada).

Meus dados pessoais serão divulgados na promoção?
Seus dados só serão divulgados caso você complete as etapas, compre o imóvel e se torne um ganhador da promoção. Mesmo assim, apenas o primeiro nome será exibido para garantir o sigilo.

Eu ganho por cada visita realizada?

Não, o valor de R$150,00 é pago uma vez, independente de quantas visitas forem realizadas.

Não encontrou sua dúvida respondida? É só entrar
em contato pelo Email contato@veoncasa.com.br